Michelle Niedja - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Sejam bem-vindos ao meu blog. Aqui vocês encontrarão dicas de livros, personagens, séries atuais, etc. Espero que gostem!

Diários do vampiro



Boa noite amados leitores. Respondendo aos vários pedidos de amigos e parentes (especialmente da minha cunhada); hoje falarei sobre a saga "The vampire diaries" (ou 'Diários do vampiro' em português).

The Vampire Diaries é uma série de livros de terror e romance da autora L. J. Smith sobre a vida de uma garota (Elena Gilbert) que se vê ás voltas com dois irmãos vampiros. A trilogia original foi inicialmente publicada em 1991. Com a pressão dos leitores, Lisa Jane Smith lançou em 1992 mais um volume, Dark Reunion (Reunião sombria).

Os Livros:
- O despertar
- O confronto
- A fúria
- Reunião Sombria
- Anoitecer
- Almas Sombrias
- Midnight (não lançado ainda)

» Stenfan’s Diaries

Um novo começo…

Quando o primeiro amor de Stefan Salvatore o transformou em um vampiro, seu mundo e sua alma foram destruídos. Agora, ele e seu irmão, Damon, devem fugir de sua cidade natal, onde eles arriscam serem descobertos… e mortos.

Os irmãos seguem para Nova Orleans, procurando por um porto seguro. Mas a cidade é mais perigosa do que eles imaginavam, cheia de outros vampiros e caçadores de vampiros. Será que a vida eterna de Stefan vai ser para sempre amaldiçoada?

Baseado na popular série de TV da CW, que foi inspirada pela série de bestsellers, Os Diários de Stefan revelam a verdade do que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine e como o triângulo amoroso de Vampire Diaries começou.

Livros:
- Origins
- Bloodlus
- The Craving

A saga também ganhou o coração do fãns com uma espetacular série para a tv fechada (indo ao ar às quartas-feiras pela Warner Channel no Brasil).
A série já completou duas temporadas, e em 08/09/2011 será lançada a 3ª temporada nos E.U.A. (segundo informações do site 'vampire diaries Brasil').

Promo da 1ª temporada:




Promo da 2ª temporada:





0 comentários:

Postar um comentário

  © Maníacos por leitura

Design by Emporium Digital