Michelle Niedja - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Sejam bem-vindos ao meu blog. Aqui vocês encontrarão dicas de livros, personagens, séries atuais, etc. Espero que gostem!

Um final épico...



Sejam bem vindos a escola de magia e bruxaria de Hogwarts... pela última vez!
Hoje, o que todos os fãs temiam aconteceu. O fim de uma aventura que nos marcou por 10 anos. POr 10 anos ficamos vidrados oa ouvir a musica de abertura dos filmes, pelas estréias nos cinemas de todo o mundo. Sim, amados leitores, eu também fui ( e continuarei sendo) uma fã que fica horas e horas na fila do cinema esperando para ver o filme; é uma pena que, para essa história, hoje, seja a última vez que enfrentarei uma enorme fila para me despedir do bruxo mais amado do planeta na última década: Harry Potter!

Me dói pensar que não teremos mais a sensação de anciedade pela próxima história, ou pelo que acontecerá no fim. Ele chegou, e acredito que muitos fãs, como eu, achou que chegou rápido demais. Dez anos podem passar devagar para muitas pessoas, mas para nós... ele veio a galope.

Sei que ainda teremos para sempre as imagens que nos acompanharam por esses 10 anos, em DVD, Blu-Ray, gravado em algum aparelho de Tv por assinatura, naquela imagem horrorosa dos DVD's piratas... Mas a sensação de vê-lo nas telonas do cinema. infelizmente, acaba hoje!

Tenho certeza de que terei de levar uma caixa de lenços de papel hoje comigo para o cinema. Tenho certeza que derramarei rios de lagrimas; mas serão lágrimas de saudade.

Bom, vamos deixar as lagrimas para hoje a noite.
Fiquem com um gostinho de saudade e de anciedade com o trailer oficial.

Um adeus à todos os bruxos, bruxas e trouxas do planeta! ;)




0 comentários:

Postar um comentário

  © Maníacos por leitura

Design by Emporium Digital