Michelle Niedja - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Sejam bem-vindos ao meu blog. Aqui vocês encontrarão dicas de livros, personagens, séries atuais, etc. Espero que gostem!

Especial Harry Potter

Pois é pessoal, a saga do nosso bruxinho preferido está chegando ao fim nas telonas (ultimo filme da série estréia de 15/07/2011), e eu sei que concerteza vai deixar saudades não só nas crianças, mas também em muitos adultos (que assim como eu cresceram junto com o Harry. Eu nem acredito, quando estreou o primeiro filme, Harry Potter e e Pedra Filosofal, eu tinha apenas 12 aninhos; apenas um aninho a mais do que o bruxinho Harry, que tinha 11 anos).
Os livros de Harry Potter são uma série de aventuras fantásticas criadas pela escritora britânica J. K. Rowling, que conta a história de um menino de 11 anos que descobre ser um bruxo. Grande parte da narrativa se passa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e foca os conflitos entre Harry Potter e o bruxo maligno das trevas, Lord Voldemort. Ao mesmo tempo, os livros exploram temas como amizade, ambição, escolha, preconceito, coragem, crescimento, responsabilidade moral e as complexidades da vida e da morte, e acontecem num mundo mágico com suas próprias histórias, habitantes, cultura e sociedades.

Os Livros:

Harry Potter e a Pedra Filosofal


Harry Potter e a Câmara Secreta


Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban


Harry Potter e o Cálice de Fogo


Harry Potter e a Ordem da Fênix



Harry Potter e o Enigma do Príncipe



Harry Potter e as Relíquias da Morte







0 comentários:

Postar um comentário

  © Maníacos por leitura

Design by Emporium Digital