Michelle Niedja - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Sejam bem-vindos ao meu blog. Aqui vocês encontrarão dicas de livros, personagens, séries atuais, etc. Espero que gostem!

Amanhã você vai entender, de Rebecca Stead

Bom dia leitores.
Minha dica hoje é para a leitura de um livro muito atraente, não só pela capa ou título, mas principalmente pela sinopse da história.
Não posso afirmar que a história seja tão emocionante quanto a sinopse diz ser; até porque, comecei a ler agora. Mas, até então, pude perceber que a leitura é muito simplificada. Com palavras fáceis, com entendimento rápido, além de que cada capítulo são bem curtos, o que facilita muito a compreensão do leitor.
Outro fato interessante que eu pude reparar, é que TODOS os capítulos tem o título começado com a palavra 'coisas' (coisas que marcam, coisas que ficam Enroladas, etc...)
Assim que eu terminar de ler, dou mais uma opinião sobre a história pra vocês. Mas, por enquanto, deixem-me retomar a leitura.

Bjus e bom dia!!


0 comentários:

Postar um comentário

  © Maníacos por leitura

Design by Emporium Digital