Michelle Niedja - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Sejam bem-vindos ao meu blog. Aqui vocês encontrarão dicas de livros, personagens, séries atuais, etc. Espero que gostem!

Eu voltei... agora pra ficar; por que aqui, aqui é o meu lugar!

Desculpem-me meus amores, leitores que sentiram falta dos meus posts, de dicas sobre aquele livro ou série que está bombando no momento...

Como todos vocês já sabem, eu estava doente e não tinha condições de continuar escrevendo o blog todos os dias como sempre fazia. (Lembra que falei que estava doente?? Nãooo?? Leia esse post aqui).

Mas agora, depois da cirurgia, de ficar em repouso, de uma viagem pra relaxar e me recuperar... ESTOU DE VOLTAAA!!!

Estou louquinha pra ficar postando todos os dias pra vocês de novo.
Espero que me desculpem por "abandonar" vocês desse jeito, mas foi por probleminhas de saúde.
Mas, como bem diz o título desse post: EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR; POR QUE AQUI É O MEU LUGAR!!! rsrs.

Um super beijo, obrigada e até a próxima postagem...

0 comentários:

Postar um comentário

  © Maníacos por leitura

Design by Emporium Digital